Vídeo | Motorista que atropelou idoso em Ribeirão Preto é identificado

O homem se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (2)

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que o homem estava atravessando o cruzamento das ruas Sete de Setembro e Conde Afonso Celso

O motorista que atropelou e arrastou por cerca de 100 metros o idoso de 73 anos nesta quarta-feira (1°) se apresentou na tarde desta quinta-feira (2) à Polícia Civil. O homem é funcionário do Hospital das Clínicas (HC).

Na tarde desta quinta-feira (2), o motorista prestou depoimento no 4° Distrito Policial, zona Sul da cidade. Segundo informações da polícia, o condutor do veículo alegou que estava com os vidros fechados e som alto no momento do atropelamento, não percebendo o que estava acontecendo do lado de fora. 

O idoso atingido pelo caminhão, Germano Antônio Fidelis de Oliveira, morreu na noite de quarta-feira (1°) em decorrência da gravidade dos ferimentos. Em nota, o Hospital das Clínicas informou que o homem iniciou a prestação de serviços em março de 2020, ainda na nota eles lamentaram o ocorrido e disseram que o funcionário está extremamente abalado.

O motorista foi liberado após o depoimento.

O Caso 

Na noite desta quarta-feira (1°) morreu o homem que foi atropelado e arrastado por um caminhão no bairro Boulevard, em Ribeirão Preto. O idoso foi arrastado por cerca de 100 metros.

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que o homem estava atravessando o cruzamento das ruas Sete de Setembro e Conde Afonso Celso quando um caminhão foi virar a esquina e atropelou o homem. A lateral do caminhão atingiu o idoso que caiu embaixo das rodas e foi arrastado.

O condutor do caminhão só notou a presença da vítima na esquina das ruas Conde Afonso Celso e Garibaldi. Assim que a vítima se soltou da roda o motorista fugiu, no entanto, uma testemunha anotou a placa do veículo.

O socorro foi acionado e a vítima levada ao hospital, mas no mesmo dia, à noite, morreu em decorrência dos graves ferimentos na cabeça. O motorista do caminhão ainda não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir