Vídeo | Motorista derruba poste na avenida Antonia Mugnatto Marincek

Segundo informações, esse é o oitavo acidente na avenida em um mês

Foto: Désirée Teixeira

Um poste caiu devido a uma colisão de um veículo na noite de quarta-feira (02), na avenida Antonia Mugnato Marincek, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações, por volta das 23h um carro em alta velocidade atingiu o poste que acabou tombando com o impacto. O motorista sofreu ferimentos leves.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Luís Antônio França, esse é o oitavo acidente em um mês. Desde que foi feita a duplicação da avenida, esses acidentes têm acontecido com muita frequência e já foi pedido a instalação de lombadas no local.

Moradores reclamam que a velocidade a avenida é 60km, mas que tem gente que acaba usando para praticar “racha”.

Em participação por telefone no programa Conectado, o vereador de Ribeirão Preto Alessandro Maraca diz que a avenida está ficando uma das mais bonitas da cidade, mas isso trouxe alguns problemas, como o vandalismo em pontos de ônibus e lixeiras que foram furtadas. Além do limite de velocidade que precisa ser reduzido.

“Além da medida para reduzir a velocidade, nós solicitamos também um semáforo. Porque tem os condomínios e esse pessoal está sem segurança para atravessar a avenida. O semáforo já foi garantido que vai ser colocado. E para os redutores vai haver um estudo”, disse Maraca.

Uma faixa da via ficou interditada enquanto a equipe fez a troca do poste. O trânsito já está liberado.

Nenhuma postagem para exibir