Vídeo | Motociclista sofre ferimentos ao cair em buraco deixado pelo Daerp

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (6), no cruzamento entre as ruas Luiz Granato e Pedro Encarnação da Silva, no bairro Paulo Gomes Romeu, zona Oeste de Ribeirão

Prefeitura disse que a reparação no local será finalizada nesta sexta-feira Foto: Reprodução

Um motociclista sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (6), em um buraco deixado pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP), no cruzamento entre as ruas Luiz Granato e Pedro Encarnação da Silva, no bairro Paulo Gomes Romeo, na zona Oeste da cidade. Em nota, prefeitura informou que reparo do local já foi providenciado. 

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança da região. Na imagem é possível ver o momento em que um motociclista passa pelo local, perde o equilíbrio e cai na via. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos leves. 

De acordo com um morador, o buraco foi aberto pelo Daerp para reparar um vazamento no local. Após consertar o encanamento, os funcionários saíram do local e deixaram  a cratera sem asfalto no chão. 

Veja mais detalhes na matéria de Correa Junior: 

Outro lado 

Em nota, a prefeitura informou que uma equipe do Daerp esteve no local para avaliação e que o buraco foi sinalizado. A administração disse ainda que a reparação no local será finalizada nesta sexta-feira (8). 

Nenhuma postagem para exibir