Vídeo | Motociclista morre após acidente de trânsito em Ribeirão

William de Paulo, 33, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na noite deste sábado (15), no Parque dos Pinus; além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas

Motociclista por aplicativo foi lançado da moto durante acidente Foto: Arquivo pessoal

Um motociclista morreu e outras quatro pessoas, entre elas uma mulher grávida, ficaram feridas durante um acidente envolvendo dois carros e uma moto, na noite deste domingo (15), no cruzamento da avenida João Goulart com a rua Padre Bento Dias Pacheco, no bairro Parque dos Pinus, em Ribeirão Preto.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, um carro  aparece em alta velocidade, quando invade a avenida e colide com o motociclista de aplicativo William de Paulo, 33, que é lançado da moto. O veículo bateu ainda em outro carro que vinha na mesma direção. Veja:

De acordo com testemunhas que estiveram no local, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Três pessoas e uma grávida ficaram feridas. Já Paulo chegou a ser socorrido, mas morreu no local. 

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do acidente para o trabalho da Polícia Científica. O caso deverá ser investigado. 

Nenhuma postagem para exibir