Vídeo | Motoboy é recebido por casal de peladões em Araraquara

Entrega ocorreu na noite de domingo; ele avisou outros trabalhadores sobre a situação

Casal de peladões recebem motoboy em Araraquara - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Um entregador de pizza foi surpreendido ao atender um cliente na noite de domingo (29), em Araraquara. Ele se preparava para entregar a pizza quando foi atendido por um casal completamente pelado.

Incomodado com a situação, o profissional chegou a gravar um vídeo e distribuiu para o grupo de motoboys alertando para a situação.

“E ai, rapaziada, estou aqui na Vila Suconasa, na Pio Correa Pinheiro, e eu vou mostrar isso daqui pra vocês. O que que tá acontecendo aqui? Não vem nesse endereço aqui, eu vou passar o endereço pra vocês depois. O cara tá falando que é ‘certinho’, a mina tá pelada e o cara tá pelado aqui, entendeu”, diz o motoboy, enquanto filma o casal.

Ele chega a dialogar com o casal, mas deixa o local logo na sequência. O homem recebeu as três pizzas e um refrigerante.

Peladões

O motoboy foi atendido pelo marido, que abriu a porta completamente pelado. A mulher, por sua vez, estava na sacada do sobrado e também apareceu pelada.

Ele relatou que o homem chegou a convidá-lo para entrar no imóvel. Depois de distribuir o vídeo, o motoboy voltou ao trabalho.

Confira o vídeo abaixo:

Nenhuma postagem para exibir