Vídeo mostra o momento em que van dos Correios é roubada em Ribeirão Preto

Caso aconteceu nesta sexta-feira (4), na zona Norte da cidade

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Um vídeo registrado por populares mostra o momento em que encomendas de uma van dos Correios são roubadas. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Parque Ribeirão, localizado na zona Norte da cidade. 

Nas imagens, é possível ver que no momento do assalto o funcionário estava entregando encomendas na avenida Cásper Líbero. Ao perceber a ação dos criminosos, o homem, que não foi identificado, entra rapidamente no veículo e deixa o local. 

No final do vídeo, os criminosos aparecem fugindo com caixas que seriam de mercadorias roubadas na ação. 

Em nota, a empresa confirmou o ataque e afirmou que o funcionário não ficou ferido. A empresa informou também que a Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas, e o caso está sendo investigado. 

Nota

Os Correios confirmam o assalto em Ribeirão Preto, e informam que as Polícias Militar e Federal foram acionadas. O empregado que conduzia o veículo não sofreu ferimentos e passa bem.

A empresa segue colaborando com as investigações e reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados.

 Por ser assunto relacionado à segurança, e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes sobre as ocorrências.

Nenhuma postagem para exibir