Vídeo mostra o momento em que mulher é agredida em tentativa de assalto na zona Oeste de Ribeirão Preto

Caso aconteceu por volta das 20h deste sábado (19), no bairro Jardim Paiva

Momento em que a vítima é agredida pelo criminoso - foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Um vídeo registrado por uma câmera de vigilância mostra o momento em que uma mulher, que não teve a identidade divulgada, é agredida em uma tentativa de assalto no bairro Jardim Paiva, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto.

O caso aconteceu por volta das 20h deste sábado (19), na esquina da rua Vitória Boainain com a avenida Senador Teotônio Vilela.

Nas imagens, é possível ver dois homens de bicicleta, que abordam uma mulher sozinha. Um dos bandidos desce da bicicleta e aborda a a vítima, que corre sentido contrário aos bandidos mas acaba sendo perseguida por um dos criminosos, enquanto o outro dá cobertura para a realização do crime.

A vítima ainda aborda uma família na tentativa de conseguir uma ajuda, mas nada é feito e o bandido lhe alcança, dando diversos chutes na vítima.

Em seguida, a mulher levanta e junta seus pertences. Não há informações sobre os criminosos, o estado de saúde da vítima e o prejuízo causado pelo assalto. O texto será atualizado conforme a divulgação das informações. 

Nenhuma postagem para exibir