Vídeo | Morador pede ajuda para localizar moto furtada na zona Leste de Ribeirão

O crime aconteceu na noite do último sábado (1°), na rua José Brigato

Moto furtada - Foto: Rede social / Arquivo pessoal

Um morador da zona Leste de Ribeirão Preto, identificado como Pablo Vinícius, pede ajuda para localizar sua moto furtada. O crime ocorreu na noite deste último sábado (1°), no bairro Castelo Branco.

Um vídeo registrado por uma câmera de vigilância mostra o momento em que uma moto é furtada na rua José Brigato, localizada na zona Leste de Ribeirão Preto.

Nas imagens, um homem com capacete aparece e desbloqueia a moto, levando o veículo em menos de um minuto. Segundo o proprietário, que foi demitido dois dias antes do crime, a motocicleta foi flagrada nos bairros Jardim Zara e Jardim Helena, porém o suspeito conseguiu fugir em ambos os encontros.

“Fui demitido na quinta-feira do meu trabalho e no sábado roubaram a única coisa que me ajudava a ganhar o meu sustento. Se alguém souber de algo, me ligue por favor (16) 99723-8458”, disse Pablo em uma publicação nas redes sociais.

Detalhes do veículo

Segundo o proprietário da motocicleta cb300r, de placa (olo 9033), o veículo é da cor branca, e está com um amassado grande do lado esquerdo do tanque, além de ter o escapamento pintado de preto e as rodas de liga leve pintadas de preto.

Qualquer informação verdadeira sobre a localização do veículo deve ser informada ao proprietário Pablo Vinícius pelo telefone (16) 99723-8458.

Nenhuma postagem para exibir