Vídeo | Ladrões roubam loja de celulares em Brodowski

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) e foi registrado por uma câmera de segurança do local; homens conseguiram fugir

Até então ninguém foi preso Foto: Reprodução

Uma loja de celulares foi alvo de bandidos na tarde desta quinta-feira (26), no Centro de Brodowski. Disfarçados de clientes, dois homens armados conseguiram roubar diversos produtos do local e depois fugiram. Até então ninguém foi preso. 

O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local. Nas imagens, dois homens entram no local fingindo ser clientes. Logo após, uma funcionária se apresenta e leva a dupla para o mostruário. 

Neste momento, um dos homens puxa uma arma e anuncia o assalto, enquanto outro vai para o fundo do estabelecimento buscar um saco de lixo para roubar os aparelhos. A mulher não reage e é deixada no fundo da loja enquanto os suspeitos colocam vários celulares dentro do saco.

Logo após, o homem armado pega sacolas da própria loja para guardar os produtos. Algumas pessoas passam em frente ao estabelecimento, mas não percebem a movimentação. Depois de cometer o crime, os homens conseguem fugir. Veja:

A loja não divulgou o valor do prejuízo causado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Nenhuma postagem para exibir