Vídeo | Idoso embriagado prensa homem de 38 anos na carroceria de caminhonete

Caso ocorreu domingo em Ituverava; homem teve as duas pernas quebradas, mas não corre risco de morte

Um acidente impressionante deixou um homem de 38 anos com as duas pernas quebradas em Ituverava. Ele mexia na carga de uma camionete quando foi atingido por um carro dirigido por um aposentado, que estava embriagado. O aposentado foi preso e responderá por lesão corporal grave e embriaguez ao volante.

O caso ocorreu por volta das 15h deste domingo em Ituverava. O aposentado, de 74 anos, dirigia seu carro, um Volkswagen Gol, e bateu violentamente na traseira de uma camionete F-250. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que a vítima é prensada pelos dois veículos, enquanto mexia na caçamba de uma caminhonete.

Com a força do impacto, a camionete foi empurrada para frente, atingindo dois outros veículos que estavam estacionados na região.

Socorro

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa da cidade, onde foi confirmado que ambas as pernas haviam sido lesionadas devido à colisão.  

 Já o motorista responsável pela batida acabou sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O Artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) prevê detenção de seis meses a três anos, multa e cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).