Vídeo | Idoso é atacado por abelhas em Ribeirão

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (10), no bairro Adelino Simioni; homem, 70, foi socorrido por moradores

Idoso estava sentado no ponto de ônibus quando foi surpreendido pelo enxame de abelhas Foto: Reprodução

Um idoso, 70, sofreu ferimentos em diversas partes do corpo após ser atacado por abelhas, na tarde deste domingo (10), em um ponto de ônibus na rua Benedito José Giannasi, no bairro Adelino Simioni, em Ribeirão Preto. 

O acidente foi registrado no vídeo abaixo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso estava sentado no ponto de ônibus quando foi surpreendido pelo enxame de abelhas. Moradores da região que presenciaram o caso tentaram socorrer o homem. 

Com o auxílio de baldes de água, os vizinhos buscaram afastar os insetos da vítima. O grupo também acabou sendo atacado pelos animais. Uma equipe de resgate esteve no local e também utilizou água para controlar a situação. 

O idoso foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão. O estado de saúde do homem não foi divulgado. 

Segundo moradores, as abelhas fizeram uma caixa próxima à linha do trem e há pelo menos uma semana populares fizeram solicitação junto ao Corpo de Bombeiros para a retirada da colmeia do local. 

Nenhuma postagem para exibir