Vídeo | Homem pega mulher no flagra e arrebenta caminhonete … mas dono não era o amante

Homem voltou mais cedo da pescaria e encontrou esposa com o "Ricardão"; ele quebrou caminhonete, mas dono era o amigo de um vizinho

Marido raivoso encontrou mulher com amante e descontou em camionete - Foto: Reprodução

Um caso de infidelidade terminou com muitos danos a uma caminhonete Hillux. Ao flagrar a mulher tendo um encontro amoroso com outra pessoa, o marido, descontrolado, partiu em direção a um veículo que estava defronte à sua residência e desferiu uma série de golpes, danificando o utilitário. O que ele não sabia é que o veículo não era do amante da mulher, e sim de um outro homem, que estava na casa do vizinho.

O caso viralizou, nesta segunda-feira (5), nas redes sociais. O casal mora em Ariquemes, cidade de Rondônia, e o caso ocorreu no fim de semana.

Um mecânico havia ido pescar e acabou voltando antes do previsto para casa. Ao chegar ao local, encontrou a mulher e o amante dentro da casa, sendo que o “Ricardão” fazia uma massagem sensual nela.

Dia de fúria

Indignado, o homem imaginou que “o outro” fosse dono de uma Hillux branca estacionada em frente à sua casa e, armado com uma barra de ferro, começou a bater seguidamente contra o veículo, arrancando o retrovisor e danificando a lataria.

O que o marido não sabia é que o carro, na verdade, pertencia a outro homem, que visitava um amigo na casa do vizinho dele. O engano só foi percebido depois que o dano tinha sido causado, e o homem já se comprometeu a pagar os reparos da camionete.

Nenhuma postagem para exibir