Vídeo| Homem incendeia casa com mulher e criança dentro em Franca

Vizinhos denunciaram o caso no bairro Jardim Francano, durante o final de semana; suspeito foi preso em flagrante por incêndio criminoso e tentativa de homicídio

Foto: Reprodução / GCN

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio criminoso no bairro Jardim Francano, durante o final de semana, em Franca, depois de tocar fogo em uma casa com uma mulher e uma criança dentro. O caso foi registrado e denunciado por vizinhos do local.

Nas imagens, o suspeito, 45, aparece ateando fogo em um mato em frente a casa, na rua Maestro Tristão. Após iniciar as chamas, o indivíduo começa a jogar fagulhas dentro do imóvel até um incêndio começar. Veja: 

Vídeo: GCN

Ao presenciarem a cena, os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram ao local, a única entrada da casa já estava totalmente tomada pelo fogo e os agentes tiveram que passar por um muro da vizinhança para resgatar a mulher e a criança que estavam dentro do imóvel. 

As vítimas não foram atingidas pelas chamas, mas inalaram fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. Já o suspeito foi detido pela equipe de policiais, depois de uma vizinha indicar o seu paradeiro, por meio de imagens de uma câmera de segurança.

O homem foi localizado e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio criminoso. O caso será investigado.

Nenhuma postagem para exibir