Vídeo | Homem é esfaqueado durante ‘rolezinho’ em shopping de Franca

Caso aconteceu na noite deste sábado (14), e o estado de saúde da vítima não foi divulgado

Gotas de sangue no chão do shopping - foto: Reprodução

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado durante uma briga generalizada, iniciada na noite deste sábado (14), por adolescentes com idades entre 15 e 16 anos, em um shopping de Franca. O estado atualizado de saúde dele ainda não foi divulgado.  

Segundo informações da Polícia Civil, os envolvidos teriam usado as redes sociais para combinarem previamente um ‘rolezinho’ no empreendimento e se encontrarem. No local, uma discussão entre dois grupos foi dada como motivo do ocorrido. Isso porque, segundo o Boletim de Ocorrência, uma das partes teria ameaçado matar a outra na saída. 

Um dos meninos envolvidos teria pedido ajuda por telefone ao tio, e este chegou no local acompanhado do irmão. Com isso, a briga ficou ainda mais intensa e pluralizada, e foi nesse momento que um dos adolescentes teria sacado uma faca e golpeado a vítima duas vezes.  

Os golpes atingiram a clavícula do homem, que precisou ser socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às pressas. Não há informações de prisão.  

Nenhuma postagem para exibir