Vídeo | Ex-miss é agredida por advogado dentro de clube em Taquaritinga

Caso aconteceu no último domingo (19); Clube e OAB soltaram nota em apoio a vítima

Uma empresária e ex-miss, Tatiane Priscila Aguirre Marão, foi agredida por um advogado no Clube Nautico em Taquaritinga. Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão. Nas imagens, ela aparece recebendo socos e tapas do homem. Confusão aconteceu no último domingo (19).

Segundo a vítima e a Polícia Civil, o responsável pela agressão seria o advogado Ronnie Clever Boaro. De acordo com um depoimento, a confusão teria sido iniciada por conta de um colete salva-vidas usado por crianças para andar de jet ski.

Posicionamento

Em nota, a OAB manifestou solidariedade à vítima da agressão. Eles afirmam que consideram “inadmissível todo e qualquer ato de violência física, sobretudo contra a mulher, independente de ser no âmbito doméstico/particular ou no âmbito público”.

O Clube Náutico Taquaritinga também se manifestou sobre o caso. Segundo nota, “O Clube Náutico Taquaritinga, através da sua Diretoria Executiva, vem a público expressar suas lástimas e repudia veementemente todo ato de violência, em demasia ao cometido por um associado na noite de 19 de setembro à outra associada.”

Tatiane passou por exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Taquaritinga.