Vídeo | Espertinho bate em carro parado e foge na contramão em Franca

Acidente foi captado por câmeras de segurança e imagens já estão com a Polícia Civil; até o momento, responsável não foi identificado

Um motorista bateu em um carro estacionado, e depois fugiu, em um acidente que ocorreu em uma avenida de Franca. O homem ainda não foi identificado pelas autoridades.

O acidente foi captado por câmeras do circuito de segurança e ocorreu na avenida José Rodrigues da Costa Sobrinho na última sexta-feira (22), por volta das 18h. Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista perde a direção do carro e atinge outro veículo, que estava estacionado.

Logo depois, o motorista que causou o acidente fez uma manobra e foge na contramão da própria avenida na qual trafegava.

Danos

O dono do veículo chegou ao local momentos depois e se deparou com o estrago. Ele registrou um boletim de ocorrência e afirmou aos policiais que o prejuízo com a colisão ficou na casa dos R$ 10 mil.

As imagens já foram enviadas à Polícia Civil da terra das três colinas, que investiga o caso. Até o momento, o responsável pela colisão não foi identidicado.