Vídeo | Em briga por vaga de estacionamento, vizinho dá voadora em mulher de 56 anos

Caso ocorreu no domingo em Franca; mulher registrou boletim de ocorrência

Vizinho eu voadora em idosa em Franca - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Um homem atingiu uma vizinha de 56 anos com uma voadora, em Franca, por conta de uma briga sobre uma vaga de garagem. O caso ocorreu na tarde de domingo (29) no Jardim Tropical, zona Norte de Franca.

A agressão foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que os dois discutem asperamente por quase dois minutos quando o homem deixa o local.

De acordo com a mulher, o agressor filho da vizinha dela e todas às vezes que vai visitar a mãe, ele sobe nas calçadas. Depois da desinteligência, o homem  volta, entretanto, minutos depois, estaciona o carro e sai correndo em direção à mulher, que está do outro lado da rua, e atinge a mulher com uma voadora no peito.

Com a violência da agressão, a mulher cai e acaba sendo amparada por vizinhos. A mulher chegou a desmaiar. Enquanto isso, o agressor entra correndo na casa da mãe, que ficava ao lado.

Investigação

Segundo informações da Polícia Civil de Franca, a vítima sofreu ferimentos no braço e no peito e pediu para não ter a identidade revelada. O nome do agressor também foi mantido em sigilo.

A mulher procurou a Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência e passou por exames de corpo delito. O caso deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial da cidade e o homem pode responder por lesão corporal.

Nenhuma postagem para exibir