Vídeo | Cruzamento da Paraná com General Câmara registra mais um acidente grave no Ipiranga

Local foi palco de duas colisões graves; um motociclista ficou ferido e outro morreu na mesma esquina

O cruzamento entre as ruas General Câmara e Paraná, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, foi palco de dois acidentes gravíssimos em menos de uma semana. Um dos motociclistas morreu e o outro teve ferimentos graves. O caso mais recente ocorreu na madrugada de domingo (21).

O homem não teve o nome divulgado, mas teve fratura exposta. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança e aconteceu por volta da 1h do domingo.

O motociclista vinha el alta velocidade pela rua Paraná quando bate em um carro que trafegava pela General Câmara. Com o impacto, ele é arremessado por pelo menos cinco metros, caindo no chão. Na sequência, populares que estavam pelo local aparecem nas imagens para prestar auxílio.

Mais uma morte

Na quarta-feira, um outro acidente no mesmo local causou a morte de um motociclista.  Segundo registro no boletim de ocorrência, Hernane Godoy da Silva, 46, pilotava a motocicleta na rua General Câmara no sentido bairro ao centro, quando foi atingido por VW Spacefox, trafegando na rua Paraná, no sentido inverso.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.