Vídeo | Criança de nove anos é arremessada após acidente envolvendo moto e carro na região

A criança ficou gravemente ferida, sendo encaminhada para a UPA de Serrana e posteriormente para a Santa Casa de Sertãozinho, onde ocorreu uma cirurgia

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que uma criança de nove anos, que não teve o nome divulgado, é arremessada da garupa da moto após um acidente envolvendo um carro, que ocorreu neste sábado (28), em Serra Azul, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. 

Por um motivo ainda não esclarecido, o motociclista não respeitou o sinal de Pare obrigatório da via, atingindo o carro que cruzava a pista. Durante a batida, a criança foi arremessada, ficando gravemente ferida. 

Uma equipe de resgate foi ao local, e encaminhou a criança para a UPA de Serrana e posteriormente para a Santa Casa de Sertãozinho, onde foi realizada uma cirurgia. O motociclista também ficou ferido, e foi socorrido na Unidade Mista de Saúde de Serra Azul. 

O motorista do veículo não ficou ferido. Ambas as vítimas, segundo informações, passam bem e não correm risco de vida. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. 

Nenhuma postagem para exibir