Vídeo mostra o momento em que idoso é atacado por dois cães na zona Leste

Caso aconteceu na manhã deste sábado (22), no bairro Parque dos Lagos

idoso atacado por cão enquanto recolhia material reciclado/rede social

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo onde mostra o momento em que Luís Quintino, catador de materiais reciclaveis de 71 anos, é atacado por dois cães da raça pitbull na zona Leste de Ribeirão Preto. O acidente aconteceu neste sábado (22) no bairro Parque dos Lagos.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves no pé esquerdo, foi levada para o setor de traumas do HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas) e permanece internada.

Construtora

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora publicou uma nota sobre o ataque de dois cães pitbull contra um idoso de 71 anos na manhã deste sábado (22), no bairro Parque dos Lagos, zona Leste de Ribeirão Preto.  

A construtora afirmou que os animais de segurança são alugados de uma empresa terceirizada, que possui adestradores especializados. 

A empresa afirmou ainda que está prestando todo o suporte no hospital, com uma equipe de colaboradores para receber os familiares da vítima, e prestará toda assistência necessária ao idoso, que passou por cirurgia.

O caso está sendo investigado. 

*Texto atualizado às 11:33

Nenhuma postagem para exibir