Vídeo | Confusão em bar de Ribeirão termina com homem gravemente ferido

Caso ocorreu na noite deste domingo (9), na avenida Senador César Vergueiro; de acordo com testemunha, um policial estaria envolvido; já o proprietário disse que confusão se tratou de uma briga entre clientes

Homem recebeu vários socos e chutes até ficar desmaiado na calçada Foto: Reprodução

Uma briga de bar terminou com um homem inconsciente e gravemente ferido, na noite deste domingo (9), na avenida Senador César Vergueiro, no bairro Jardim São Luiz, em Ribeirão Preto. Segundo uma testemunha, um policial estaria envolvido no caso, mas o dono do estabelecimento negou a informação. 

A discussão entre dois homens, no estabelecimento On Bar, foi registrada por clientes do local e também por uma câmera de segurança da vizinhança. Na primeira imagem, os envolvidos aparecem alterados no meio de uma discussão. Após algumas pessoas tentarem separá-los, um deles parte para cima de uma mesa e derruba as bebidas de um grupo de mulheres. A briga continua até os seguranças encerrarem a confusão. 

Neste momento, vários homens já estão envolvidos no caso, que termina do lado de fora. Em outra imagem, um grupo aparece agredindo um dos clientes da discussão inicial. O homem recebe vários socos e chutes até ficar desmaiado na calçada, quando outro homem que passava pela rua aparece e afasta os outros. Confira:

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga. Porém, de acordo com uma testemunha, um policial armado supostamente estaria envolvido no caso. Segundo o relato, a discussão começou após um homem reconhecer o agente, por já ter sido preso por ele. A testemunha informou ainda que a vítima foi socorrida em estado grave e levada para um hospital, entretanto não disse qual.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para confirmar a versão, mas foi informada de que nenhum Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado. Já o proprietário do estabelecimento, Mazzuca Filho, informou que a discussão se deu apenas entre dois clientes do local. 

“Tivemos apenas uma confusão entre dois clientes. Os seguranças da casa acabaram separando e colocando o mesmo para fora e ligamos para a viatura. Como ambas as partes estavam em mais pessoas, continuaram a briga lá fora até a chegada da viatura”, disse. “Nenhum deles estava armado e não havia nenhum policial. Foram dois clientes mesmo que acabaram começando o tumulto entre eles”. 

Nenhuma postagem para exibir