Vídeo | Com filho no colo, mãe sofre tentativa de assalto e se recusa a dar chave do carro a bandidos

Supostamente armados, os bandidos tentaram levar o carro da vítima

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Mesmo com a vigilância de câmeras 24h, dois homens renderam uma mulher com um bebê nos braços em tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (5), no cruzamento entre as ruas Antônio Cabral e João Octávio Trez, no Quintino Facci I. Supostamente armados, os bandidos tentaram levar o carro da vítima. 

Imagens das câmeras de segurança registraram a tentativa de assalto a uma mãe que  ainda segurava seu filho no colo ao sair de um carro por volta das 19h, no Quintino Facci I. No registro é possível ver quando a mulher desce do carro ao encontro de outras duas pessoas que a aguardavam na calçada e logo depois surgem dois homens com capacetes. 

Os suspeitos passavam de moto pelo local e decidem retornar ao ponto em que a vítima estava. Supostamente armados eles ameaçam a vítima e um deles tenta tirar a chave do carro de sua mão, porém a mulher se recusa a entregar. 

Com a movimentação surgem mais pessoas no local e os bandidos fogem sem levar nada. Os homens retornam para a rua João Octávio Trez, onde a moto estava estacionada e vão embora olhando para trás.

Nenhuma postagem para exibir