Vídeo | Casa de eventos realiza festa clandestina para 300 idosos em Ribeirão Preto

Caso aconteceu neste sábado (13), no Centro da cidade

Momento em que as autoridades chegam na festa - Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

Uma casa de eventos, localizada no Centro de Ribeirão Preto, realizou, na noite deste sábado (13), uma festa clandestina para 300 idosos da cidade.

Um vídeo mostra a ação das autoridades no estabelecimento, localizado na rua Álvares Cabral. A realização de eventos está proibida devido a atual pandemia da Covid-19, que matou 1.165 pessoas em Ribeirão Preto.

As denúncias sobre aglomerações e festas podem ser feitas nos telefones 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Civil Metropolitana).

Eventos clandestinos durante o carnaval

No dia 12, a Vigilância Sanitária fez 5 autuações, no dia 13, sábado, foram 6 autuações. Esses dados referem-se ao trabalho da Vigilância Sanitária no período noturno em conjunto com a Fiscalização Geral, GCM, PM e MP.

No sábado, dia 13, além dos estabelecimentos autuados, outros 6 encerraram as atividades. Houve 2 conduções de proprietários de estabelecimentos para a delegacia, pelo promotor público Vanderlei Trindade.

Além das equipes que atuam em conjunto, há 4 equipes da Vigilância Sanitária, composta por profissionais das vigilâncias Estadual e Municipal que estão realizando inspeções. As informações deste trabalho serão divulgadas na próxima quarta-feira, dia 17.

Além dos flagrantes realizados, é importante lembrar que várias festas que aconteceriam e que foram divulgadas pelas redes sociais, foram canceladas após a repercussão do trabalho conjunto das fiscalizações.

Nenhuma postagem para exibir