Vídeo | Carro da prefeitura se envolve em batida no Ipiranga

Munícipe reclamou da falta de semáforo; apesar do susto, não houve feridos

Imagens do circuito de segurança de uma loja no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, mostram um acidente envolvendo um carro da prefeitura e outro veículo.

O veículo da prefeitura trafegava na rua Santa Catarina, sentido Ipiranga, quando colidiu com um veículo que trafegava pela rua Piauí. Aparentemente, o outro veículo desrespeitou o sinal de parada, causando a colisão.

Segundo pode se perceber pelas imagens, entretanto, o carro oficial estava aparentemente acima da velocidade permitida para a via, que é de 40 quilômetros por hora.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Reclamação

O dono da casa que fica na esquina do acidente filmou os carros depois da colisão e aproveitou para reclamar da administração. “É a terceira lixeira que tenho que trocar. Já mandei e-mail, vamos ver se agora colocam um semáforo”, diz o munícipe, no vídeo.

Procurada, a prefeitura informou, em nota, que “os condutores devem agir de maneira defensiva e prudente, respeitando a sinalização e a velocidade de ambas as vias”. Ressaltou, ainda, que, “o cruzamento entre as ruas Santa Catarina e Piauí encontra-se devidamente sinalizado”.