Vídeo | Caminhoneiro morre durante incêndio em Luís Antônio

Morador de Cravinhos, Marco Aurélio Bevilacqua Sertório, 37, foi encontrado com o corpo carbonizado em um canavial, na tarde desta segunda (16)

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ribeirão, onde passa por necropsia Foto: Rede social

Um incêndio em um canavial terminou com um caminhoneiro morto, na tarde desta segunda-feira (16),  próximo ao município de Luís Antônio. A vítima seguia em direção à rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), quando foi surpreendido pelo fogo. Ele tentou abandonar o veículo e fugir, mas morreu no local. 

De acordo com as primeiras informações, Marco Aurélio Bevilacqua Sertório, 37, era morador de Cravinhos e havia saído da Fazenda Santo Antônio, com destino à Usina Moreno, quando se viu em meio às chamas. 

O fogo havia começado na fazenda Boa Sorte, mas se espalhou pela região até atingir diversas fazendas, inclusive o caminho do motorista. Ao se deparar com o incêndio, o motorista abandonou o veículo e fugiu na tentativa de se salvar, mas foi pego pelas chamas.

O corpo de Sertório foi encontrado por funcionários da Usina São Martinho, que faziam um bloqueio na região por conta do incêndio, quando encontraram o veículo da vítima estacionado em meio às chamas e seu corpo já carbonizado a alguns metros de distância. 

Sertório foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto, onde passou por necropsia. O caso vai ser investigado.

Nenhuma postagem para exibir