Vídeo | Bandidos fortemente armados executam homem em Franca

Assassinato ocorreu na noite deste domingo (8), no bairro Jardim Aeroporto III; Polícia investiga o caso, mas suspeita é de que homicídio tenha sido um acerto de contas

eferson Alexandre Nascimento, 29, morreu no local Foto: Reprodução

Um homem, 29, foi morto a tiros por três criminosos fortemente armados, na noite deste domingo (8), na rua Manoel Silva Pauli, no Jardim Aeroporto III, na zona Sul de Franca. Ainda não se sabe a motivação do homicídio, mas devido a vítima ter diversas passagens por tráfico, a polícia acredita que assassinato pode ter sido um acerto de contas. 

A execução foi registrada por câmera de segurança da região. Na imagem, Jeferson Alexandre Nascimento aparece conduzindo um Fiat Strada branco pela rua, quando um Honda Civic de cor escura bloqueia sua passagem. Após os veículos estacionarem, três homens aparecem. 

Fortemente armado, o trio começa a disparar contra o Fiat. Nascimento tenta dar ré no carro, mas os suspeitos conseguem se aproximar e continuam a atirar contra o veículo, chegando a atingir outro automóvel que estava estacionado. Veja: 

O jovem foi alvejado diversas vezes e morreu no local. Já os assassinos conseguiram fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas não Nascimento já havia falecido em decorrência dos ferimentos. 

A Polícia Militar também esteve no local e a perícia foi acionada para analisar a cena do crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os agentes realizaram uma busca no perímetro na tentativa de encontrar os suspeitos. 

De acordo com os agentes, Nascimento possuía diversas passagens por tráfico de drogas e outros crimes. A suspeita é de que a morte tenha sido motivada por um acerto de contas. O caso, o segundo na região em menos de 24h, foi encaminhado para investigação da Polícia Civil. 

Nenhuma postagem para exibir