Vazamento de gás é registrado no Alto da Boa Vista

O fato foi motivado por uma perfuração nas tubulações em uma obra da Prefeitura

Obra que está sendo localizada no local Foto: Rede Social

Um vazamento de gás ocorre, nesta quinta-feira (26), no cruzamento das avenidas Independência com a José Leal, no Alto da Boa Vista. A GasBrasiliano, empresa responsável pelas tubulações está no local e tenta resolver o problema.

O fato foi motivado por uma perfuração na tubulação por trabalhadores de uma obra da  Prefeitura, para implantação do corredor de ônibus e ocorre desde, aproximadamente 12h. A substância liberada trata-se de gás de cozinha e, segundo relatos de moradores do bairro, o cheiro está forte.

Curiosos que estavam no local, foram convidados a se afastarem e mesas de restaurantes que estava para lado de fora tiveram que ser deslocadas para o interior dos estabelecimentos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por uma clínica, localizada na rua Doutor Romeu Pereira para checar o fato e constataram que a substância não vinha do ambiente interno.

Nota da empresa GasBrasiliano

Em relação à ocorrência de vazamento de gás natural em Ribeirão Preto nesta quinta-feira (24/06), no cruzamento da avenida Independência com a rua José Leal, a GasBrasiliano informa que o incidente ocorreu em função de trabalhos de escavação de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços para a Prefeitura do município, que atingiu a rede de distribuição. A ocorrência foi registrada às 12h38 e a equipe técnica da companhia, que não havia sido acionada pela empresa para acompanhar a obra, imediatamente se direcionou ao local e estancou o vazamento.

Nenhuma postagem para exibir