Vazamento de água é registrado há quase 4 meses no Sumarezinho

O caso foi registrado no Daerp, mas, até o momento , o problema não foi resolvido

Vazamento de água é registrado há quase 4 meses no Sumarezinho Foto: Rede Social

Um vazamento de água está ocorrendo há quase quatro meses na rua Espírito Santo, no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão. O caso foi denunciado nas redes sociais do assessor de comunicação Marcio Javaroni nesta quinta-feira (26).

No texto, ele afirma que acionou o Poder Público para contar o problema no dia 24 de maio. Além disso, conta que o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) chegou a ir até o local duas vezes, mas o problema ainda não foi resolvido.

“O Daerp esteve presente no local: na primeira passou, viu que o problema era na rua e foram embora, pois iriam precisar de equipamento para abrir asfalto; depois marcaram o solo e… só!”, diz o texto.

Logo que o problema foi identificado na primeira vez pelos moradores, a quantidade de vazamento era pequena. Contudo, o dano foi se agravando, principalmente à noite, quando a pressão da água é maior.

A reportagem da Thathi entrou em contato com a Prefeitura e até o momento não teve resposta. Caso a administração municipal se pronuncie, a publicação será atualizada.

Imagens: Rede Social

Nenhuma postagem para exibir