Uma festa é encerrada e três estabelecimentos são multados durante o final de semana em Ribeirão

Pelo menos 12 estabelecimentos foram fiscalizados na noite desta sexta-feira (11); eventos com aglomeração estão proibidos durante a pandemia

Uma força-tarefa da Vigilância Sanitária, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), encerrou um evento e autuou três estabelecimentos, na noite desta sexta-feira (11), em Ribeirão Preto. De acordo com a prefeitura, pelo menos 12 fiscalizações foram realizadas. 

De acordo com o balanço, uma festa em uma área de lazer na rua Carlos Marçal, foi encerrada e o dono do local foi multado. Além disso, a equipe também autuou o bar Vira Copo, na avenida Capitão Salomão, e uma chácara na rua Itália. Outros quatro bares foram orientados ou notificados pela fiscalização.

Segundo a prefeitura, pelo menos 12 estabelecimentos foram fiscalizados pela força tarefa, composta por equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, Guarda Civil Metropolitana, Ministério Público e Polícia Militar. 

Eventos com capacidade acima de 40% e duração após às 21h estão proibidos na cidade durante a pandemia da Covid-19, como previsto pela fase de transição do Plano SP. 

Veja abaixo as imagens da operação realizada pela força-tarefa na noite desta sexta-feira: