Um é preso por roubo e outros três por tráfico de drogas em Sertãozinho

Flagrantes ocorreram durante operação da Polícia Civil com a Guarda Civil Municipal da cidade, neste sábado (14)

Foto: Divulgação / GCM

Um homem foi preso por roubo a um supermercado e outros três foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, em Sertãozinho, na tarde deste sábado (14), durante uma operação da Polícia Civil com a Guarda Civil Municipal da cidade. Durante a ação, foram apreendidos ainda 300 gramas e mais três trouxinhas de maconha e R$215 que estavam escondidos em uma caixa de sapatos. 

De acordo com a equipe, os flagrantes ocorreram após uma denúncia anônima sobre bandidos estarem utilizando terrenos para esconder drogas para o tráfico.  Em um dos três indivíduos foram abordados. 

Na residência de um dos suspeitos foi encontrado  um tijolo de maconha de cerca de 300 gramas, além de três com a droga e mais R$215 em dinheiro em uma caixa de sapato. Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia da cidade, mas responderão ao inquérito em liberdade. 

Durante diligência, populares fizeram denúncia, informando que haviam mobilizado um homem que havia acabado de roubar o caixa de um mercado, utilizando uma faca. Pelo local, com a chegada das equipes, o indivíduo confessou a prática do roubo e foi conduzido até à delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão e o dinheiro restituído à vítima. 

Nenhuma postagem para exibir