Três são presos em operação da PM que fechou laboratório de cocaína em Ribeirão

Homens com idades entre 19 e 23 anos foram detidos em flagrante com 4,3 kg da droga em uma casa no bairro Parque dos Pinus, na zona Norte de Ribeirão Preto

Imagem ilustrativa delegacia de polícia de Ribeirão Preto Foto: Lúcio Mendes

Três jovens foram presos durante uma operação da Polícia Militar que fechou um laboratório de produção de cocaína, nesta terça-feira (6), na avenida Ernesto Guevara Lã Serna, no bairro Parque dos Pinus, na zona Norte de Ribeirão Preto. No local, os agentes encontraram 4,3kg da droga. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 17h, após uma denúncia anônima. Ao chegar no local, os agentes foram atendidos por um dos suspeitos que chegou a afirmar que uma festa ocorria dentro da casa. 

Porém, ao entrar na residência, os policiais flagraram outros dois jovens preparando porções da droga. Assim que viram os agentes, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram detidos pela equipe dentro de um dos quartos. 

Na residência onde estavam os três homens, de 19, 21 e 23 anos, os oficiais encontraram pasta base de cocaína, plásticos, álcool, estufa artesanal e sete lâmpadas utilizadas para a secagem da droga. Além de R$1.209 em dinheiro, que foi apreendido pelos policiais. 

Os jovens foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Nenhuma postagem para exibir