Trending Thathi | Cobertura jornalística envolvendo a morte do próprio filho e confirmação do segundo longa de Coringa movimentam a web

Coluna traz ao portal de notícias do Grupo Thathi os assuntos que mais foram comentados na internet durante esta semana

Foto: Reprodução

E novamente estamos aqui para trazer os assuntos que mais foram comentados pelos internautas no decorrer desta semana. Entre os temas mais citados, temos a tão esperada estreia da 6° temporada da série Peaky Blinders na Netflix, e também o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Abaixo, confira um resumo de cada tópico:

Baldassari e o jornalismo profissional

O jornalista Carlos Alberto Baldassari descobriu, ao realizar a cobertura de um acidente na Rodovia SP-225, que liga Araraquara a Ribeirão Preto, que a vítima da colisão era seu filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 31 anos. O jovem faleceu após um choque frontal envolvendo seu carro e uma carreta, na manhã de quarta-feira (8). O acidente ocorreu próximo ao acesso do Parque São Paulo, sentido Araraquara/ Ribeirão Preto, e a situação comoveu toda a web.

Festival João Rock

Edição do João Rock realizada em Ribeirão – Foto: Divulgação

Neste sábado (11), vai rolar o festival João Rock, um dos maiores eventos de música do interior paulista. Mais de 20 atrações de diferentes gêneros são aguardadas em três palcos. Todos os ingressos foram esgotados, e a organização espera receber 70 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições. Os portões serão abertos às 13h, e a programação musical está prevista para começar às 13h50, com show do rapper Coruja BC1, no palco Fortalecendo a Cena.

O último capítulo de “Peaky Blinders”

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (10), estreou a 6° e última temporada de “Peaky Blinders”. A série dramática, estreada em 2013, conta a história de uma gangue da Inglaterra liderada por Thomas Shelby, um criminoso capaz de fazer tudo para subir na vida. A quadrilha cigana já enfrentou a máfia italiana, já encarou o mundo político, a crise de 29 e agora, de acordo com trailer oficial, o inimigo será Adolf Hitler e o nazismo. Ao todo, são seis novos episódios, e a vontade de maratonar já domina o coração das pessoas “frias e calculistas”.

Novo longa-metragem do Coringa confirmado

Foto: Rede social

A confirmação de um segundo filme solo do Coringa também agitou a internet nesta semana. Nesta terça-feira (7), o diretor Todd Phillips, que trabalhou no filme primogênito, lançado em 2019, publicou em sua rede social a capa do roteiro do novo longa-metragem, que na tradução direta recebe o nome “Coringa: loucura a dois”. O ator Joaquin Phoenix também está confirmado para interpretar novamente a personagem principal. Na web, por causa do título do novo filme, os internautas estão cogitando a participação da personagem Arlequina, parceira fiel do Coringa em suas loucuras.

Oitavas da Copa do Brasil

Foto: Divulgação

E para não fugir do costume, vamos falar sobre futebol! Na última terça-feira (6), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou o sorteio dos duelos das oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nas semanas de 22 de junho e 13 de julho, e muitos clássicos prometem incendiar a busca pelo título. Os confrontos são: Corinthians x Santos ; São Paulo x Palmeiras ; Bahia x Athletico-PR ; Atlético-GO x Goiás ; Fortaleza x Ceará ; Fluminense x Cruzeiro ; América-MG x Botafogo ; Atlético-MG x Flamengo. Difícil apontar um vencedor nesses jogos, né!?

Nenhuma postagem para exibir