Trechos das avenidas Itatiaia e Independência estão interditados para obras de mobilidade

Estão bloqueados a pista da avenida Independência, no sentido Bairro/Centro, entre a rua Itacolomi e a avenida Itatiaia; o cruzamento entre as avenidas Itatiaia e Sumaré; e a rua Camilo de Mattos

Desvio na avenida Itatiaia Foto: Divulgação / Transerp

As avenidas Itatiaia e Independência foram interditadas na manhã desta terça-feira (27) para continuação da obra do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3. Além das vias, a rua Camilo de Mattos também tem bloqueio durante a construção. 

De acordo com a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp), estão bloqueados a pista da avenida Independência, no sentido Bairro/Centro, entre a rua Itacolomi e a avenida Itatiaia; o cruzamento entre as avenidas Itatiaia e Sumaré; na rua Camilo de Mattos, a interdição ocorre no cruzamento com a pista Bairro/Centro da avenida Meira Júnior.

Desvio rua Camilo de Mattos Foto: Divulgação / Transerp

Desvio

Ainda segundo a Transerp, quem vem da avenida Presidente Vargas em direção à avenida Caramuru, deve acessar à rotatória, virar à esquerda na avenida Sumaré, à direita na rua Dr. Otto Spadoni, e depois à direita na rua José Leal até chegar na Caramuru.

Já para quem pretende acessar a avenida Independência, ao chegar na rua José Leal no cruzamento da avenida deve virar à direita e acessar um trecho parcialmente interditado.

Por fim, motoristas que vêm da rua Camilo de Mattos pela região do Jardim Paulista em direção à região dos Campos Elíseos, devem virar à esquerda na avenida Meira Júnior, à direita na avenida Dr. Francisco Junqueira, à direita na rua Dom João VI, depois à direita para retornar à rua Camilo de Mattos.

Nenhuma postagem para exibir