Trecho da Meira Junior é interditado para obras do corredor de ônibus

O bloqueio foi realizado nesta sexta-feira (6), na pista Bairro/ Centro da via, da rua Pernambuco até a via João Bim

Avenida interditada para obras do Ribeirão Mobilidade - Foto: Désirée Teixeira

A avenida Meira Junior está com um dos seus trechos interditados por consequência das obras do corredor de ônibus dois e três. O bloqueio foi realizado nesta sexta-feira (6), na pista Bairro/ Centro da via, da rua Pernambuco até a via João Bim.

Sendo assim, a Transerp orienta para que quem vem da avenida Cavalheiro Paschoal Innechi pela Meira Junior rumo à avenida Independência, deve acessar a direita, na avenida Pernambuco, em seguida à esquerda na rua Hermínio Morandini e, em seguida,  à esquerda na rua Patrocínio, até a Meira Junior.

Já para quem vem da rua João Bim em direção à avenida Meira Júnior, deve desviar à esquerda na rua Wenceslau Bras, à direita na rua Ceará e depois à esquerda na avenida Meira Júnior.  

Àqueles que vêm da Região Norte em direção ao Centro, a orientação é para que utilizem a avenida Saudade. Para os condutores que vem da região Leste rumo ao Centro, devem acessar a avenida Treze de Maio, ao invés da João Bim.

Além disso, dois novos semáforos foram instalados na rua Hermínio Morandini. Um fica no cruzamento com a João Bim e outro com a rua Patrocínio. A operação se inicia nesta sexta e, segundo a Transerp, foram colocados para maior segurança dos motoristas.  

Nenhuma postagem para exibir