Trecho da avenida Meira Junior é totalmente interditado para obras

Foto: Reprodução/Grupo Thathi de Comunicação

Um trecho da avenida Meira Junior foi totalmente interditado nesta terça-feira (13) para dar continuidade a obra do corredor de ônibus Norte/ Sul 2 e 3. Segundo a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) a previsão é que a interdição continue nos próximos dias de acordo com a necessidade da obra.

Os bloqueios se deram tanto para quem utiliza a via no sentido Bairro/ Centro, quanto para o Centro/ Bairro. Em ambos os casos a paralisação foi determinada no cruzamento da Meira Junior com a rua Carlos Augusto Brazão  até o primeiro retorno após o acesso à rua Pernambuco.

A única de diferença é que no sentido Centro/Bairro haverá sinalização para operar em dois sentidos diferentes, mas com apenas uma faixa de rolagem em cada direção.

Diante disso a Transerp orienta que os condutores procurem uma alternativa e sugere para quem vem do Jardim Independência pela avenida Meira Júnior em direção à região Central, desvie à esquerda, na alça de acesso à pista no sentido contrária da avenida e logo após virar à direita no retorno para a pista Bairro/Centro.

Nenhuma postagem para exibir