Trânsito | Regiões Norte e Sul recebem novas interdições nesta quinta-feira (25)

Bloqueios serão para obras do programa Ribeirão Mobilidade para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Foto: Divulgação

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, nesta quinta-feira, dia 25 de março, a Transerp informa que haverá duas novas interdições, uma na região Sul e outra na região Norte.

Na zona Sul, haverá a interdição parcial do cruzamento da avenida Independência com a rua Altino Arantes. Somente uma faixa de rolagem estará disponível para o tráfego de veículos em cada um dos sentidos da avenida.

Desta forma, os condutores que vêm da região do Boulevard pela rua Altino Arantes em direção à avenida Presidente Vargas deverão desviar à esquerda na rua Marechal Deodoro, à direita na rua João Penteado, à direita na avenida Presidente Vargas, à direita na rua Vicente de Carvalho até acessar novamente a avenida Presidente Vargas.

Já a outra interdição será realizada na avenida Mogiana, no cruzamento com a rua Lazar Segal. Com isso, quem segue pela avenida Brasil em direção à avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi deve virar à direita pela rua Bolívia até a acessar a rua João Sales Pupo e depois virar à direita na avenida Mogiana.

Devido ao grande fluxo de veículos nas duas regiões, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de evitar acidentes. Além disso, uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços para garantir segurança aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir