RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mancha Alvinegra faz doações para três comunidades em Ribeirão Preto

Caminhão com frutas, verduras e legumes doados pela Torcida Mancha Alvinegra - foto: Divulgação

A Torcida Organizada Mancha Alvinegra realizou doações de alimentos em uma campanha social ontem, segunda-feira (18) em três comunidades de Ribeirão Preto. A comunidade da Paz, comunidade Sapolândia e a comunidade Vila União foram os locais beneficiados com a ação das doações.

Ao todo, 1.270 quilos de alimento, entre frutas, verduras e legumes, foi distribuído entre as comunidades. “A Mancha que está conseguindo essas doações. Já é a sétima ação social que a gente faz durante essa pandemia”, disse Vandão, diretor da torcida.

“Queremos agradecer mais uma vez a toda a nação comercialina e todos aqueles que estão ajudando a contribuir com as doações nesse momento tão delicado que estamos passando, graças a vocês as doações estão ajudando várias comunidades na nossa Ribeirão Preto”, encerrou Vandão.

Para ajudar e incentivar futuras doações da torcida, foi divulgado o número dos responsáveis para o contato. 

Vandão – (16) 9 9189 1609

Pirata – (16) 9 8813 3747

Fotos: Divulgação

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS