Torcida Mancha Alvinegra doa mais de 1.5 toneladas de alimentos para comunidades de Ribeirão Preto

Toda a ação foi dividida em dois dias, e beneficiou a comunidade da Sapolândia e a Comunidade da Paz

Equipe da Mancha durante as doações - foto: Divulgação

A Torcida Organizada Mancha Alvinegra distribuiu, nos dias 10 e 12, mais de 1,5 toneladas de alimentos para comunidades carentes em Ribeirão Preto. Toda a ação foi apoiada pelo Ceasa da cidade.

No primeiro dia de doações, na última quarta-feira (10), 449 quilos de alimentos, envolvendo frutas, legumes e vegetais foram doados para a comunidade da Sapolândia, na zona Norte de Ribeirão Preto.

A segunda parte da doação ocorreu na última sexta-feira (12), na Comunidade da Paz, também na zona Norte de Ribeirão Preto. Na ocasião, a torcida doou 1087 quilos de alimentos, envolvendo frutas, legumes e vegetais, assim como a primeira parte da doação.

No geral, a torcida doou cerca de 1,5 toneladas de alimentos para famílias carentes da região norte do município de Ribeirão Preto. Além desta ação, outras sete doações já foram realizadas dentro do período de pandemia da Covid-19.

Campanha do Agasalho

A torcida está arrecadando roupa, agasalhos, cobertores e edredons para a Campanha do Agasalho, de 2020. As doações podem ser realizadas até o dia 26 de junho, na sede da torcida, no Bistrô Du´s Mineiro ou pelas redes sociais da própria torcida.

Para mais informações, entrar em contato com Vandão (16 – 99189-1609) ou Pirata (16 – 98813-3747), ambos são representantes da torcida e responsáveis pelas doações em nome da torcida.

Foto: Divulgação

Nenhuma postagem para exibir