Técnico em enfermagem é agredido na Santa Casa de Araraquara

Vítima alega que agressor se revoltou após ser proibido de usar banheiro dos funcionários; caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (15)

Santa Casa de Araraquara Foto: Divulgação

Um técnico de enfermagem, 37, foi agredido por um funcionário público, na tarde desta quarta-feira (15), na Santa Casa de Araraquara. De acordo com a vítima, o agressor não aceitou ter sido proibido de utilizar banheiro exclusivo para funcionários do hospital. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um funcionário público municipal, 51, estava no local, junto com o filho, aguardando atendimento quando decidiu utilizar um banheiro destinado a apenas funcionários da Santa Casa. 

Ao ser avisado pelo técnico de enfermagem que não poderia entrar no local, o homem se revoltou e deu uma cabeçada no rapaz. A vítima sofreu ferimentos no nariz, que causaram sangramento. O rapaz foi socorrido por outros funcionários do hospital.

O técnico de enfermagem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhuma postagem para exibir