Tarado tenta beijar de menina de 13 anos a força e acaba preso

Caso ocorreu em São Carlos durante uma festa clandestina; beijoqueiro está sujeito a pena de até cinco anos por importunação sexual

Viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um homem de 56 anos foi preso, neste sábado (27), depois de tentar beijar à força uma menina de 13 anos. O caso ocorreu durante uma festa clandestina em São Carlos. O homem responderá por importunação sexual.

Segundo relatos de policiais que atenderam à ocorrência, eles foram chamados através do Centro de Operações (Copom) da Polícia Militar para atender uma denúncia de briga generalizada na Rua Antônio Francisco Novo. No local, ocorria uma festa clandestina.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que, durante a tertúlia, o acusado havia tentado, por duas oportunidades, beijar a menor a força. A menina seria filha de um amigo dele.

Inconformados, os presentes perderam a paciência e começaram a agredir o homem, que reagiu.

Versão

Os policiais atuaram para conter os ânimos e chegaram a conversar com a vítima, que afirmou que conhece o suspeito e que ele já teria tentado outras abordagens de cunho sexual em contatos prévios. Ela chegou a relatar que ele teria oferecido a ela um par de esporas – o suspeito trabalha com cavalos – em troca de um beijo.

O acusado foi detido, conduzido ao Plantão Policial da cidade e recolhido ao Centro de Triagem. Ele responderá por importunação sexual e, se condenado, está sujeito a uma pena de até cinco anos de prisão.

Nenhuma postagem para exibir