Socorrista do Samu morre após sofrer acidente na Avenida Caramuru em Ribeirão Preto

Vítima de 37 anos voltava do trabalho quando bateu contra um poste na rotatória com a Avenida João Fiúsa. Socorrista permaneceu internado por 14 dias, mas não resistiu

0
Há exatos 25 anos, o Brasil se despedia de um dos maiores ícones da história da sua música,  dono de uma musicalidade e potência vocal...

 

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) morreu nesta quarta-feira (20) depois de sofrer um acidente de moto e ficar internado por 14 dias em um hospital particular de Ribeirão Preto (SP)

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), Michel Alan Reis Oliveira, de 37 anos, não resistiu os ferimentos. O óbito foi confirmado no início da manhã de quarta.

O homem voltava do trabalho sozinho quando colidiu contra um poste na rotatória das avenidas Caramuru e João Fiúsa, na zona Sul. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O corpo de Michel foi levado para Campos Gerais (MG), cidade natal da vítima. O sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira (21). Michel deixa a esposa e um um filho de cinco anos.

O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante.