Sertãozinho abre inscrições para aulas de dança de salão para a melhor idade

O objetivo do projeto é proporcionar aos idosos aprendizado, diversão, socialização e bem-estar nesta fase da vida.

Já estão abertas as inscrições para aulas de dança de salão para pessoas da melhor idade. As aulas acontecerão no Centro de Convivência do Idoso “Fátima Sueli Valim Nicolino” (CCI) todas as terças-feiras, às 20h e iniciam no dia 02 de agosto.

A atividade faz parte do projeto “Dançando a Vida na Terceira Idade”, no qual serão ensinados vários estilos de dança de salão, como forró, samba de gafieira, bolero e soltinho, entre outros. As aulas serão ministradas pelos professores Andréa Sartori e Kaká Moraes.

O objetivo do projeto é proporcionar aos idosos aprendizado, diversão, socialização e bem-estar nesta fase da vida. A atividade é também parte da preparação para os Jogos da Melhor Idade – JOMI 2023!

As pessoas interessadas devem comparecer pessoalmente ao CCI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, levando documento com foto, CPF, comprovante de endereço e de vacina contra a Covid-19. O Centro de Convivência do Idoso é um dos equipamentos da Secretaria de Assistência Social e fica à Rua Washington Luiz, 603 – Alto da Semar, em Sertãozinho.

PROJETO PREMIADO
O “Dançando a Vida na Terceira Idade” foi um dos 36 projetos contemplados no Programa de Valorização ao Artista (PROVAR) de 2022, da Secretaria de Cultura e Turismo.

Nenhuma postagem para exibir