Sem ninguém dentro e fechado, carro fica quase oito horas funcionando e intriga moradores da Vila Carvalho

Polícia foi chamada, mas afirmou que não há nenhum sinistro envolvendo o veículo

A situação de um veículo intrigou moradores da zona Norte de Ribeirão Preto na manha desta segunda-feira (28). Um carro permaneceu ligado, funcionando, das 8h às 15h30 desta segunda-feira (28), na rua Ribeirão Preto, na Vila Carvalho. A Polícia Militar foi chamada, mas constatou que o veículo estava trancado, embora em funcionamento.

A PM foi chamada por moradores da região, que perceberam o carro, um Versa com placas de Franca, funcionando sem ninguém dentro. A polícia constatou que o carro não foi vítima de qualquer sinistro. O carro permaneceu no local.

Segundo imagens da câmera de segurança, o carro passou pelo local pouco antes das 8h e era dirigido por uma mulher. Menos de dez minutos depois, o veículo voltou pela mesma rua e um homem deixou o carro, batendo a porta na sequência. Nem o homem nem a mulher foram identificados.

O veículo permaneceu funcionando entre 8h e 15h30, quando, aparentemente por falta de combustível, parou de funcionar. Momentos depois, a PM compareceu ao local, mas informou que nada poderia fazer, já que o carro está estacionado de forma regular.