Ribeirão Preto e cidades da região anunciam 380 vagas de emprego

As vagas foram abertas nesta segunda-feira (29) nas cidades de Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Sertãozinho, Jaboticabal, Serrana e Bebedouro

Foram abertas nesta segunda-feira (29) 380 vagas de emprego nas cidades de Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Sertãozinho, Jaboticabal, Serrana e Bebedouro. Algumas das vagas são para advogado, vendedor, auxiliar de produção, motorista, recepcionista, pedreiro, garçom, entre outras.

Os interessados podem cadastrar o currículo pela internet ou levá-los ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PATs) mais próximo. Na cidade de Ribeirão Preto são 56 vagas, os interessados devem entrar no site do Sine Fácil, assim como as cidades de Sertãozinho, 58 vagas, Jaboticabal, 9 vagas e Serrana, 22 vagas.

Para Franca são 36 vagas e os interessados devem ir ao PAT, localizado na Avenida Doutor Flávio Rocha, nº 500, no Parque de Exposição Fernando Costa, das 8h30 às 16h. Além disso, a Prefeitura de Franca informou que alguns cursos profissionalizantes estão com vagas abertas.

Na cidade de Barretos são 135 vagas, os interessados podem se cadastrar através do Sine Fácil ou no Portal Emprega Brasil e em caso de dúvidas podem ligar no PAT Barretos (17) 3325-8801. Em Bebedouro são 64 vagas e os interessados devem ir ao PAT  na Avenida Hércules Pereira Hortal, nº 1367, das 8h às 16h.

Aqueles que irão comparecer ao PAT de alguma das cidades citadas devem estar com documentos pessoais e carteira de trabalho em mãos.