Ribeirão abre 330 vagas de emprego para diferentes grupos de pessoas

As oportunidades são oferecidas para pessoas com diversos graus de escolaridade e experiência

Imagem ilustrativa de uma carteira de trabalho - Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

A Prefeitura de Ribeirão divulgou, nesta segunda-feira (26), a abertura de 330 vagas de emprego na cidade. As oportunidades são oferecidas para pessoas com diversos graus de escolaridade e experiência.

Sendo assim, as exigências vão desde Ensino Fundamental incompleto a Ensino Superior completo, bem como, cidadãos que não tenham atuado na área a que desejam se candidatar até a necessidade mínima seis meses de experiência.

Os interessados em preencher as vagas disponíveis na tabela — que está disponível neste link (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/noticia/ribeirao-preto-tem-330-vagas-de-emprego-em-diversas-areas) — devem realizar um agendamento pelo telefone 3625-7381. O atendimento ao público acontece das 8h às 16h, com horário de almoço das 12h às 13h.

Para as demais vagas, como departamento pessoal, repositor, auxiliar de cozinha e representante de atendimento é necessário encaminhar o currículo para o endereço eletrônico ou o site do empregador.

Além disso, no cargo de auxiliar administrativo há a reserva de vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais (PCD). Para o grupo, exige-se ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência.

Envio de currículos

Departamento pessoal (conhecimento básico) – Enviar o currículo para Luana 98807-2758;

Repositor (experiência comprovada) – lojaodomaluco@hotmail.com;

Auxiliar de cozinha (Ensino Médio Completo e residir em Ribeirão) – www.impactonow.com.br – aba candidato; telefone 16 98830-9163 somente para tratar desta vaga;

Auxiliar de cozinha- Enviar o currículo para dfmoraes@hotmail.com;

Auxiliar Administrativo – https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/

Nenhuma postagem para exibir