Restaurante de coxinhas de Bueno de Andrada é interditado após funcionários testarem positivo para Covid-19

Rede vai ficar fechada por sete dias para que sejam realizados todos os procedimentos sanitários e que os funcionários cumpram a quarentena obrigatória

Foto: Antonio Cavalcanti / Pixabay

A Prefeitura de Bueno de Andrada, distrito de Araraquara, interditou por sete dias o restaurante Coxinhas Douradas, nesta quinta-feira (29), após dois funcionários da franquia testarem positivo para Covid-19. A filial no centro de Ribeirão Preto não foi afetada pela situação e funciona normalmente. 

Os casos foram descobertos durante uma barreira sanitária realizada pela prefeitura. Em nota, o restaurante afirmou que os funcionários eram assintomáticos e que, com as testagens positivas, “todos fomos pegos de surpresa, assim como os próprios positivados”.

De acordo com a Prefeitura, o Coxinhas Douradas vai ficar interditado até que sejam realizados todos os procedimentos sanitários e que os funcionários cumpram a quarentena obrigatória. O restaurante afirmou que vai seguir com rigor as orientações dadas pelas autoridades. 

“Nós levamos a sério todas as questões relacionadas a pandemia, tanto que mantivemos o atendimento desta unidade apenas com drive-thru ou retirada no local”, disse a franquia, “lamentamos o ocorrido e vamos acompanhar a situação de todos os colaboradores do local, principalmente aqueles com resultado positivo, para assim prestarem a assistência necessária”.

Nenhuma postagem para exibir