Rapaz acha R$ 200 na rua, encontra dono após “saga” e devolve dinheiro

Caso ocorreu em Franca; homem postou nas redes socias e ligou para o dono

André Luis estava indo almoçar quando encontrou uma carteira caída no chão na Rua Homero Alves, no Centro de Franca, perto do Vale dos Bagres. Ele pegou o objeto e encontrou R$ 200 em dinheiro e documentos pessoais, além da documentação de um veículo. Passou então a pesquisar como conseguiria devolver tudo para o dono.

“Ao chegar casa tirei, foto e publiquei em vários grupos de marketplace do Facebook e fiquei esperando se alguém aparecia. Na parte da tarde, como não tinha conseguido contato, resolvi vasculhar melhor a carteira e vi um cartão de conta do Banco do Brasil da Avenida Brasil”, conta.

Segundo ele, apesar de muitas pessoas fazerem contatos pela rede social, o dono do dinheiro foi encontrado de outra forma. “Minha irmã trabalha lá [na agência bancária] eu liguei para ela para ver se conseguia algum contato. Por coincidência, ela conhecia o dono do cartão e soube me falar onde ele trabalha”, contou André Luís.

O jovem chegou a fazer contato com o proprietário da carteira por telefone, mas as ligações não foram atendidas. Só depois de um tempo que o homem retornou a ligação e ambos combinaram um local para devolução. “Ele buscou, agradeceu e foi muito simpático”, comentou André. Tudo aconteceu na última quinta-feira (9).

Texto: f3 Franca

Nenhuma postagem para exibir