Quatro alunos se envolvem em briga em Escola Municipal de Ribeirão Preto

A confusão aconteceu nesta quinta-feira (25) durante o intervalo das turmas

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Alfeu Luiz Gasparini, no Ipiranga, em Ribeirão Preto, causaram confusão durante o intervalo das aulas nesta quinta-feira (25). Duas meninas brigaram e próximo a elas outros dois meninos trocaram chutes.

As duas meninas estavam trocando socos e puxões de cabelo perto de uma escada no pátio da escola. Próximo a uma sala de aula, dois garotos estavam se agredindo com empurrões e chutes.

Foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer um dos alunos envolvidos na confusão. Os pais dos quatro envolvidos na briga foram chamados e os adolescentes ouvidos pela direção.

Segundo uma nota divulgada pela Secretaria Municipal da Educação, os professores da escola conseguiram controlar a situação

Os alunos envolvidos na briga foram ouvidos pela direção da escola e os pais e responsáveis por eles também foram chamados.

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação disse que uma equipe de profissionais da escola conseguiu controlar a confusão. Não se sabe o que motivou as brigas.

O aluno socorrido pelo Samu está bem e já recebeu alta.