Prefeitura abre licitação de quase R$ 19 milhões para corredor de ônibus na avenida Presidente Vargas

Os serviços devem durar 12 meses a partir da assinatura do contrato

Prefeito Duarte Nogueira durante coletiva sobre a Covid-19 em Ribeirão Preto - foto: Alexandre de Azevedo

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto abriu uma licitação no valor de R$ 18.9 milhões para a construção de um corredor exclusivo para ônibus na avenida Presidente Vargas, localizada na zona sul do município.

O primeiro projeto apresentado também abrangerá a avenida José Cesário Monteiro da Silva, já que a previsão é que o corredor tenha 3.9 quilômetros de extensão. O corredor ainda terá conexão com os corredores já existentes na avenida Independência e na avenida Nove de Julho, além de algumas ruas do Centro da cidade.

No local, será realizado a drenagem das vias e serão instalados abrigos nos pontos de ônibus com 4 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e 2,35 metros de altura. Os abrigos terão fechamento com vidro temperado e cobertura de metal galvanizado.

Segundo informações, os serviços devem durar, aproximadamente, 12 meses a partir da assinatura do contrato. Os recursos utilizados na obra são financiados pelo Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão entregar suas propostas para a Secretaria de Administração do município no dia 1° de setembro.

Nenhuma postagem para exibir