Prefeito de Cravinhos sofre acidente de bicicleta e quebra costelas

José Carrascosa, o Boi (PSDB) atropelou sem querer um cachorro que tentou mordê-lo; ele quebrou quatro costelas e lesionou a clavícula

O prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa, o Boi (PSDB), sofreu um acidente e teve que receber atendimento médico na noite de sexta-feira (27). Ele andava de bicicleta quando caiu e, com o impacto, teve lesão no ombro e uma série de costelas quebradas.

Boi conta que seu estado de saúde é bom e que irá passar por cirurgia. “Foram quatro costelas quebradas e a clavícula, mas está tudo bem”, disse.

De acordo com o prefeito, ele andava de bicicleta quando acabou atropelando um cachorro que tentou mordê-lo. “Devia ter deixado ele me morder, ficava  mais barato. Ele era bem grande, e aí teve esse problema”, conta, com bom humor, o prefeito Boi.

O prefeito contou, ainda, que segue trabalhando normalmente, apesar de ainda sentir dor. “Estou trabalhando com o braço apoiado na mesa, sem mexer. Ainda está muito inchado, mas até a semana que vem vai estar melhor”, conta.